Através das redes sociais, Rossi comemora chegada ao Inter: “Sonho de pivete”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No começo da noite desta quinta-feira, após ser anunciado oficialmente como novo reforço do Internacional até dezembro de 2018, o atacante Rossi comemorou o acerto com a equipe Gaúcha através das redes sociais.
“Hoje realizo um sonho de pivete, jogar em um grande clube do futebol mundial! É com grande alegria e satisfação que visto essa camisa tão pesada, prometo honrá-la a cada minuto que vesti-la! @scinternacionaloficial Obrigado pela oportunidade, torcedor estamos juntos nessa.. Vamos Vamos”, escreveu o jogador no seu instagram.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes, Rossi defendia o Shenzhen FC, da China. O jogador teve a sua primeira oportunidade profissional com a camisa da Ponte Preta, na temporada de 2012. Logo após, atuou na base do Flamengo e do Fluminense.
O site do Inter lembra que a carreira do jogador decolou a partir de 2016.
“A partir de 2016 que sua carreira decolou, após ser destaque do Campeonato Paulista pelo São Bento, foi contratado pelo Goiás e marcou nove gols na Série B. Em 2017, fazia um grande trabalho na Chapecoense quando foi vendido ao Shenzhen, da China, ainda durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro”, escreveu, no anúncio.
O jogador tem como principais características a velocidade e o drible, atuando sempre pelos lados do ataque do campo. Somando as últimas duas temporadas, o atacante tem 20 gols marcados em 88 jogos disputados.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação da negociação para que o jogador viesse ao Inter foi trazida com exclusividade pela Revista Colorada na manhã da sexta-feira, após contato com o representante do jogador. Além do Inter, Grêmio, Santos, Flamengo e Cruzeiro também tinham interesse em contar com os serviços do atacante.
Ao final do período de empréstimo, o jogador poderá ser adquirido pelo Internacional em definitivo caso a direção resolva bancar o montante de R$ 11 milhões – mesmo valor pago pelo futebol chinês quando da sua contratação junto a Chapecoense na temporada passada.