Duas equipes da série A tem interesse na contratação de Camilo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O colega Luiz Zini Pires trouxe a informação na tarde desta quinta-feira que a Chapecoense tem interesse em contar com o meia Camilo para o restante da temporada.
No entanto, segundo o jornalista, a direção colorada informou que o técnico Odair Hellmann tem interesse em contar com os serviços do jogador ao longo do ano.
O Vasco da Gama é outro time interessado em Camilo para o restante de 2018. Mesmo que a princípio a equipe gaúcha não demonstre o interesse em negociar o jogador de 31 anos, não é descartado que mais a frente esta postura mude.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Camilo defendeu a Chapecoense entre os anos de 2014 a 2015, sendo considerado uma espécie de ídolo da equipe Catarinense. O jogador foi contratado pelo Inter em julho de 2017. Na negociação para sua chegada ao beira-rio, os dirigentes do Inter emprestaram o centroavante Brenner ao Botafogo.
Recentemente, em contato com a nossa reportagem, o representante do jogador, Francis Leonardo, afirmou que os dirigentes do Inter recebiam sondagens constantemente para saber do futuro do atleta, que até aqui não conseguiu se firmar como titular no time Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Camilo até iniciou a temporada como titular, atuando aberto pelo lado esquerdo. No entanto, perdeu a vaga para o recém-chegado Patrick, que foi contratado pelo Internacional junto ao Monte Azul, de São Paulo – equipe comandada por empresários.
Em 2017, Patrick foi um dos melhores jogadores do Sport na campanha do Campeonato Brasileiro da série A e chamou a atenção dos dirigentes colorados que desistiram de renovar com Felipe Gutiérrez e investiram na sua contratação.