“Temos que ter todo foco no Athletico-PR”, afirma Rodrigo Lindoso

0

O volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, antes do treino fechado do Inter que deve começar a encaminhar o time para o confronto contra o Athletico Paranaense, na quinta.

E o meio-campo começou falando sobre a chegada do técnico Zé Ricardo, que já comandou o time na vitória sobre o Bahia por 3 a 2 no último sábado.

“É claro que são muitas informações quando chega um treinador novo. Mas a gente consegue assimilar muitas coisas. Ele gosta sempre de jogar, de ter uma estratégia a cada jogo”.

Depois, analisou a postura ofensiva da equipe gaúcha no confronto contra o time baiano, lembrando que antes da chegada de Zé Ricardo o Inter atuava com três volantes.

“A situação de jogar para a frente fora de casa, se for pegar o início do Brasileiro, a gente jogou com 3 volantes dentro e fora de casa. Faltou um pouco de sorte fora, são coisas do futebol”.

Rodrigo Lindoso afirmou que neste momento o pensamento é no confronto contra o time paranaense, deixando o clássico Gre-Nal para o final de semana.

“Não dá para ficar pensando no domingo. Temos que ter todo foco no Athletico, e é isso que está acontecendo”.

O meio-campo também afirmou que Zé Ricardo o tinha como um dos homens de confiança quando atuava no Botafogo.

“Foi bom para o Zé [Ricardo], ter alguém que ele já conhece no grupo. Ele me tinha como um dos homens de segurança lá no Botafogo, queria que eu tivesse ficado para este ano”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.