“Temos que ter todo foco no Athletico-PR”, afirma Rodrigo Lindoso
O volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, antes do treino fechado do Inter que deve começar a encaminhar o time para o confronto contra o Athletico Paranaense, na quinta.
E o meio-campo começou falando sobre a chegada do técnico Zé Ricardo, que já comandou o time na vitória sobre o Bahia por 3 a 2 no último sábado.
“É claro que são muitas informações quando chega um treinador novo. Mas a gente consegue assimilar muitas coisas. Ele gosta sempre de jogar, de ter uma estratégia a cada jogo”.
Depois, analisou a postura ofensiva da equipe gaúcha no confronto contra o time baiano, lembrando que antes da chegada de Zé Ricardo o Inter atuava com três volantes.
“A situação de jogar para a frente fora de casa, se for pegar o início do Brasileiro, a gente jogou com 3 volantes dentro e fora de casa. Faltou um pouco de sorte fora, são coisas do futebol”.
Rodrigo Lindoso afirmou que neste momento o pensamento é no confronto contra o time paranaense, deixando o clássico Gre-Nal para o final de semana.
“Não dá para ficar pensando no domingo. Temos que ter todo foco no Athletico, e é isso que está acontecendo”.
O meio-campo também afirmou que Zé Ricardo o tinha como um dos homens de confiança quando atuava no Botafogo.
“Foi bom para o Zé [Ricardo], ter alguém que ele já conhece no grupo. Ele me tinha como um dos homens de segurança lá no Botafogo, queria que eu tivesse ficado para este ano”, finalizou.