De olho no mercado: Meia-atacante companheiro de Guerrero na seleção está fora dos planos do Santos para 2020
O Internacional já analisa o nome de alguns jogadores para reforçar o elenco na próxima temporada.
Nesta linha, a Revista traz um nome que poderia agregar ao time Colorado no ano de 2020.
Trata-se de Cueva, parceiro de Paolo Guerrero na Seleção Peruana, que está afastado do Santos e não deve seguir no time paulista na próxima temporada.
“Cueva está com vários problemas, todos sabem disso. Agravou-se mais em função da situação que ocorreu. Ele não compareceu no treino deste sábado, dos não relacionados. A gente ainda não decidiu. Há ideia de que apareça alguma coisa para que o clube possa pensar. Ainda há possibilidade de fazer algo a ele para o próximo ano. Ele não joga mais no Santos neste ano. Para isso acontecer, tem de ter outra parte que queira isso. A ideia é fazer algo para ele fora do Santos no ano que vem”, afirmou Paulo Autuori, dirigente do clube paulista nesta quarta.
O meia peruano foi contratado junto ao Krasnodar, da Rússia, por empréstimo até o fim do ano. Porém, o Santos tem que comprá-lo em definitivo em dezembro, segundo previsto em contrato.
Para isso, desembolsará cerca de R$ 30 milhões. Com 27 anos, o meia-atacante é parceiro de Paolo Guerrero na seleção. Ele seria uma boa opção ao Inter, torcedor colorado? Deixe seu comentário abaixo.