Marcelo Lomba: “Foi um jogo chatinho”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional empatou com o Cruzeiro-RS em 0 a 0 nesta quarta-feira no estádio do Vieirão. A partida foi válida pela décima primeira rodada do Gauchão de 2018.
Após a partida, os jogadores do Inter lamentaram o resultado. O zagueiro Rodrigo Moledo disse que só uma equipe buscou vencer o jogo e já projetou a próxima partida, que será o Gre-Nal, no domingo.
“Uma equipe lutou até o fim e buscou o gol, faltou a finalização certa. Agora, é trabalho para o próximo jogo”
O volante Gabriel Dias afirmou que só faltou o gol, lembrando que o time se dedicou ao máximo dentro de campo.
“Uma pena, faltou o gol. Agora, é pensar no próximo jogo”, disse o jogador, que foi contratado pelo Inter no final de 2017.
Já o goleiro Marcelo Lomba disse que o jogo foi “chatinho”.
“Foi um jogo chatinho, os dois times tiveram uma queda de rendimento. Mas agora é passar a borracha, se preparar pro greNAL, um jogo que define a classificação e o Inter quer chegar na frente.”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Camilo lembrou que o gramado do estádio Vieirão prejudicou o futebol colorado.
“Acho que o campo atrapalhou um pouco pra nós propor o jogo, que é o pra que somos treinados, o que o Odair nos pede. A gente sempre busca o resultado, agora é se preparar pro clássico domingo.”
Para finalizar, o meio-campo Fabinho, que retornou aos gramados depois de sete meses sem atuar, disse que se sentiu bem.
“Dei o meu máximo em campo. Fizemos uma boa partida. Só faltou o gol, mas o time se portou bem”.
Com o resultado, o Inter segue como líder do estadual com 18 pontos conquistados, mas pode perder a posição caso o Brasil de Pelotas vença o seu jogo que começou às 20h.
O time de Clemer enfrenta o Avenida no estádio Bento Freitas. O próximo compromisso do Inter é o clássico Gre-Nal, que está marcado para às 17h do próximo domingo e acontecerá no estádio Beira-Rio.
Para o confronto, o Colorado tentará recuperar o atacante William Pottker, o centroavante Leandro Damião, o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Uendel, que ainda estão afastados devido a problemas de lesão.