Árbitro do Gre-Nal sonegou pênalti ao Inter em lance final e expulsou D’Ale após argentino ser agredido por adversário em 2018
Flávio Rodrigues de Souza foi escalado como árbitro para o Gre-Nal 422, que acontece na Arena no próximo domingo. O Colorado deve contar com a presença de D’Alessandro.
O argentino não tem boas recordações de Flávio Rodrigues de Souza. Na partida contra o América Mineiro no Brasileirão de 2018, o Internacional precisava reverter um placar desfavorável. D’Alessandro saiu do banco de reservas e o Inter passou a controlar a partida, mas após confusão com o meio-campista do time mineiro, o argentino foi expulso.
Na súmula, o árbitro justificou o cartão vermelho alegando que D’Alessandro tenha dito ao jogador americano um palavrão, mas nada fez com o adversário colorado, que agrediu o argentino. Confira a súmula e o vídeo do lance:
O árbitro Flávio Rodrigues de Souza expulsou Wesley e D'Alessandro nesse lance aí… pic.twitter.com/C1SCCpn84P
— ge (@geglobo) July 27, 2018
A partida acabou em dois a um para o time mineiro. O Inter se viu prejudicado também no final da partida, quando Flávio não marcou um pênalti claro do defensor do América.
O clássico Gre-Nal acontece neste domingo (03), às 18h. O confronto entre as equipes vale, além da rivalidade, uma vaga entre os seis melhores do Brasileirão. O vencedor da partida ultrapassa o rival na tabela.