Um meia-atacante para o Inter ficar de olho: jogador tem vínculo na Ucrânia se encerrando em junho e já pode assinar um pré-contrato

0
Foto: Divulgação / Shakhtar 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia-atacante Bernard, que teve grande destaque atuando com a camisa do Atlético Mineiro antes de ser negociado com o Shakhtar Donetsk, tem contrato se encerrando na Ucrânia no mês de junho e deve ficar livre para acertar com interessados. 


A informação é do site “Goal”, que afirma que o jogador, que foi alvo do Palmeiras em 2017, não aceitou renovar o seu vínculo e está de saída da equipe que conta com os ex-Inter, Taison e Fred. 


A informação é que o Shakhtar Donetsk ofereceu um aumento salarial e propôs mais de uma vez que o jogador aceitasse um novo contrato para que seguisse atuando com a camisa da equipe ucraniana, mas sem sucesso. 


Desta forma, uma das ideias do Shakhtar era emprestar o meia-atacante para conseguir reaver um pouco do investimento feito quando da contratação do jogador junto ao Atlético Mineiro na temporada de 2013. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Herbei Fortune e o Jiangsu Suning, da China, teriam sido equipes interessadas na contratação de Bernard por empréstimo. A oferta das equipes chinesas agradaram a direção do time ucraniano, mas não ao jogador que daria a prioridade por retornar ao futebol brasileiro.


Bernard tem 25 anos e iniciou a sua carreira com a camisa do Atlético na temporada de 2010. O jogador está no Shakhtar Donetsk desde 2013 quando foi negociado pelo time Mineiro por 25 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões, na época). 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.