Dirigente do Sevilla afirma que Ganso pode ser negociado com o futebol brasileiro; o meia cairia bem no Inter?
Foto: Divulgação / Sevilla |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Há cerca de um mês atrás, o jornal espanhol Estádio Desportivo informou que o meia Paulo Henrique Ganso interessava a vários clubes do futebol nacional e que o Sevilla conversava com o representante do jogador para uma possível rescisão de contrato.
No entanto, as negociações não avançaram e o jogador segue com o futuro indefinido na Espanha. Nesta quarta-feira, o jornal divulgou uma entrevista com o diretor do clube espanhol, Óscar Arias. Nela, a situação do jogador brasileiro foi abordada pelo periódico.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo não recebe chances na equipe espanhola desde a chegada do técnico Vincenzo Montella, no fim da temporada de 2017. Ganso tem contrato com o Sevilla até 2021 e recebe um salário de 4 milhões de euros por ano.
A publicação do jornal informa que um retorno imediato do meio-campo ao futebol brasileiro não está descartado. Isso porque a janela de transferências daqui ainda está aberta e desta forma o jogador poderia acertar com algum clube do futebol nacional que demonstrasse interesse na sua contratação.
“São situações que estão ali”, disse Arias, para emendar: “Ele não está jogando, e o ideal seria encontrar uma solução. Está à disposição do técnico, e o melhor para todos é que ele seja integrado com o time e o técnico o visse, mas é o treinador que dispõe”, concluiu o dirigente do Sevilla.