Sócio debate com Ouvidor-adjunto do Inter e se dispõe a “pagar” por equipamentos para que as reuniões do CD sejam transmitidas
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Inter se reuniu, como costumeiramente, para debater assuntos relacionados ao clube Gaúcho. Após o encontro, já nesta terça, através do Twitter, sócios Colorados cobraram mais transparências nas reuniões que debatem o futuro do maior do Sul.
Isso porque há tempos é prometido pelo clube Gaúcho que as reuniões passariam a ter transmissão para que o associado pudesse acompanhá-las.
Através das redes sociais, estes sócios cobraram e trataram como “vergonhoso” o fato da promessa nunca ter saída do papel.
“Vergonhosa essa história da transmissão da reunião do conselho do Inter que está no papel faz uns 3 anos eu acho! Nessas pequenas coisas que vemos que nada foi por acaso”, escreveu o perfil de um associado.
Logo abaixo, Flavio Ordoque, Ouvidor Adjunto do clube, respondeu:
“Mas é reunião aberta a todos associados. seria interessante que aqueles que querem se tornar conselheiros ou mesmo retornar ao CD se façam presentes. que se habituem que segunda é dia de ir ao CD”.
Um outro associado, que reside em Minas Gerais, comentou o post do empregado do Inter.
“Com todo respeito, existem sócios colorados longe do Rio Grande do Sul, eu aqui em Minas sou um deles, e como sócio gostaria de assistir essas reuniões, já que não posso estar toda segunda no Beira Rio. As transmissões seriam a forma de nos colocar mais perto do Inter”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Regimento interno do Conselho art 38 se não tô enganado. Tu como ouvidor deveria fazer valer o regimento em prol da transparência. Um dos princípios basilares das boas práticas administrativas. Tu é advogado também. Tu sabe que estou certo. Absurdo isso”, continuou um outro sócio do clube Gaúcho.
Foi aí que veio o ponto que chamou a atenção o bate-papo das redes sociais. Flavio Ordoque respondeu, no último tuíte, afirmando que o clube passa por um período de “limitações técnicas e de equipamento”.
Cristiano Franco, ex-conselheiro do Inter, então se colocou à disposição para pagar todos os equipamentos, visando que as reuniões do CD sejam transmitidas para os associados.
“Por favor Ordoque. Seja bem claro sobre quais as limitações que me comprometo a comprar “TODO” o equipamento e doar ao clube. Apenas não continuem com essa desculpa esdrúxula. Por favor!”, enfatizou o sócio Colorado.
Confira abaixo o debate que movimentou as redes sociais nesta terça-feira.
Foto: Reprodução |