Gre-Nal 422 pode ser o último de Andrés D’Alessandro

0

Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo (2) pelo Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o futuro de Andrés D’Alessandro é incerto. O argentino não anunciou se irá se aposentar, trocar de clube ou permanecer para 2020. Em entrevistas, sempre deixou claro que isso seria visto ao final da temporada.

Aos 38 anos, D’Alessandro é o maior artilheiro do clássico Gre-Nal no século XXI. O jogador estreou pelo Inter em um jogo contra o Grêmio em 2008. Na ocasião, o empate em um a um contra o rival eliminou o time gremista pela Sul-Americana, que seria vencida pelo Inter naquela temporada.

D’Alessandro marcou seu primeiro gol em Gre-Nal em uma goleada pelo Campeonato Brasileiro. O argentino abriu o placar e deu três assistências na partida que acabou quatro a um para o Colorado.

O capitão colorado venceu os títulos gaúchos de 2011, 2014 e 2015 em cima do rival. Além disso, D’Ale jogou 33 vezes contra o Grêmio. Ele venceu 15 partidas, empatou 11 e perdeu apenas sete. Marcou nove gols e deu sete assistências.

O 34º duelo contra o Grêmio acontece às 18h deste domingo. Na Arena, o argentino está cotado para ser titular na equipe de Zé Ricardo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.