Rodrigo Caetano, sobre o favoritismo do Grêmio: “Nós acompanhamos, mas não somos obrigados a concordar”
O executivo Rodrigo Caetano falou em entrevista para rádio Bandeirantes na manhã deste domingo e projetou o clássico Gre-Nal 422.
“A gente sabe o quanto envolve o clássico Gre-Nal. Vencer o rival na casa dele tem um sabor especial. Jogo duríssimo, mas espero que o Inter consiga vencer na casa deles”, disse.
Após, falou sobre as escolhas que o técnico Zé Ricardo pode fazer no time Colorado para logo mais.
“Quando tem a troca de treinador e ele faz as escolhas, alguns jogadores que talvez não estivessem atuando acabam rendendo e trazendo características novas”.
Sobre o favoritismo, afirmou:
“É natural que se tenha favoritismo pra A ou para B, mas no momento que o juiz apita as forças se equivalem. Espero que ao final tenhamos mais sucesso nos detalhes”.
Caetano também falou sobre as últimas duas partidas do Inter no nacional.
“Nossa equipe foi bem contra o Bahia porque não esperavam que o Internacional marcasse alto na casa deles. Em casa também marcamos em cima o Athletico-PR, mas agora é um jogo à parte, ele inicia do zero”.
Para finalizar, Caetano, questionado sobre o favorito para o clássico, disse:
“É óbvio que a gente acompanha que a grande maioria aponta o favoritismo do Grêmio. Nós acompanhamos, mas não somos obrigados a concordar, aqui também tem uma equipe qualificada com jogadores qualificados”.