Sobre o planejamento do Inter para o clássico Gre-Nal
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nos bastidores do Inter, diferente do que acontece nos microfones, o clássico Gre-Nal já é uma realidade. O clube Gaúcho se movimenta para que tenha força máxima no maior confronto do estado do Rio Grande do Sul. A partida deverá ser decisiva para o rival, que ainda não confirmou matematicamente a sua classificação à próxima fase do Gauchão.
Na mesma cartilha da direção, o técnico Colorado Odair Hellmann afirmou os pontos do jogo contra o Cruzeiro valem os mesmos do clássico do próximo domingo.
No entanto, em seguida admitiu que o confronto contra o rival tem um sabor especial e que desta forma precisará repensar o time para que no domingo chegue na partida contra o Grêmio com força máxima.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Inicialmente, o planejamento para o restante da temporada não previa que os jogadores fossem preservados na metade da semana, atuando diante do Cruzeiro-RS com os jogadores considerados titulares.
No entanto, existe a possibilidade de que os titulares sejam preservados para a partida diante do Grêmio e, posteriormente, para enfrentar o Cianorte, no segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil que será disputado dias depois do clássico Gaúcho no Paraná.
Os jogadores passarão por uma reavaliação na tarde desta segunda-feira, quando se reapresentam já visando a partida do meio de semana. Após vencer o Cianorte na quinta-feira, os jogadores treinaram na sexta-feira e no sábado pela manhã, mas desde então estão de folga já que o Inter não atuou pelo Campeonato Gaúcho no final de semana.