Sobre o futuro de Seijas, Fernando Bob e Eduardo Henrique

0
Foto: Divulgação / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional ainda não achou o destino para três jogadores que iniciaram esta temporada trabalhando em separado no CT de Alvorada. É o caso do meio-campo Luis Manuel Seijas e dos volantes Fernando Bob e Eduardo Henrique. 


Os jogadores ainda trabalham em separado e aguardam propostas para deixar o Colorado na sequência. O primeiro chegou a negociar com o Santa Fé, da Colômbia, mas não acertou com o seu ex-time e desta forma trabalha a parte física e a tua pela equipe B para que fique em condições caso receba uma nova investida de um clube interessado. 


Fernando Bob também recebeu contatos no começo da temporada. Um dos times interessados na sua contratação foi o Bragantino, de São Paulo. No entanto, o alto valor do salário do jogador impediu que a negociação fosse concretizada, já que o Inter não aceitava bancar parte dos seus vencimentos mensais. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já Eduardo Henrique recebeu sondagens da Ponte Preta, que da mesma forma que Fernando Bob, se assustou com os seus vencimentos mensais e desistiu da sua contratação. A informação foi confirmada pelo seu representante a nossa reportagem há cerca de 30 dias. 


Segundo estafe do jogador, ele havia sido uma indicação do técnico Eduardo Baptista que admira o seu futebol. A direção colorada tentou conversar com os jogadores para que seus contratos fossem rescindidos, mas até o momento não teve êxito. 


A esperança é que, após a disputa dos campeonatos estaduais, novas investidas aconteçam de equipes que tenham interesse em contar com os três jogadores. Seijas tem contrato com o Internacional até Junho de 2019. 


Fernando Bob tem vínculo com o Inter se encerrando no final desta temporada, assim como o Eduardo Henrique. Todos os jogadores foram contratados pelo Inter no pior ano da sua história, em 2016, quando a equipe Gaúcha foi rebaixada ineditamente a série B do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.