Léo Ortiz comemora bom momento no Sport, que não sofre gols há três partidas
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Léo Ortiz tem bons motivos para comemorar já que a defesa do Sport está começando a demonstrar um bom entrosamento. O time rubro-negro está há 3 partidas sem sofrer gols, sendo que esta é a melhor sequência obtida na temporada de 2018.
A equipe de Recife venceu o América por 2 a 0, empatou com o Belo Jardim por 0 a 0 e goleou o Vitória por 4 a 0 – todos os confrontos foram válidos pelo Campeonato Pernambucano desta temporada.
O jogador, que pertence ao Inter está emprestado até dezembro ao Sport, afirmou que este é o objetivo do time e também destacou a importância dos companheiros dos outros setores da equipe para tal feito.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Este é o nosso objetivo. As pessoas não falam das nossas características de sair jogando… Para nós (zagueiros) o mais importante é a marcação e ter jogos sem sofrer gols. Isso vai dando confiança cada vez mais, além do entrosamento comigo e com o Ronaldo. Mas não é um trabalho só da gente. É algo que envolve o time inteiro. Precisamos também nos meias e dos atacantes, pois a marcação na frente ajuda”, explicou o zagueiro.
Na zaga do time pernambucano, o companheiro de Léo Ortiz é Ronaldo Alves, que também teve passagem pelo Colorado. Enquanto o último fazia parte do elenco principal do clube Gaúcho, Léo era destaque das categorias de base.
No Sport a partir do começo deste ano e já conhecendo melhor o companheiro de posição, Lóo Ortiz destacou a evolução e deu ênfase ao entrosamento da zaga rubro-negra.
“Ele (Ronaldo Alves) teve uma passagem pelo Internacional quando eu estava na Base. Acompanhei ele no Sub-23 e no profissional. Ele sabia que eu jogava lá também e a gente já se conhecia, mas não como agora. Isso vai ajudando, somos da mesma escola… Mas a sequência aqui nos treinamentos também é importante e vamos melhorando cada vez mais”, encerrou o zagueiro do Inter, na sua entrevista coletiva durante esta semana.