Intermediário na negociação do atacante Rossi confirma interesse do futebol mexicano no jogador
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional tem interesse na contratação do atacante Rossi, ex-Chapecoense e que atualmente atua no futebol chinês, no Shenzhen. O jogador está residindo o seu contrato por lá e, desta forma, chegaria livre ao clube que porventura tivesse interesse na sua contratação.
Na última sexta-feira a nossa reportagem conversou com um dos representantes do jogador, Jurandir Martins, que confirmou o interesse por parte do Inter em contar com o jogador de 24 anos. No entanto, além do colorado citou outros interessados, como o Flamengo, o Cruzeiro e o rival Grêmio.
No entanto, não apenas clubes brasileiros têm interesse na contratação do atacante que foi destaque da equipe Catarinense na temporada de 2017, sendo negociado com o seu atual clube por um montante de 4 milhões de euros.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo a nossa reportagem apurou com um dos intermediários da negociação do atacante Rossi, o futebol mexicano também tem interesse na sua contratação. “Vamos primeiro tirar ele de lá e, após, encaixá-lo no futebol brasileiro ou mexicano”, explicou.
Voltou a nos confirmar que o Inter tem muito interesse na contratação do jogador. “Existe a possibilidade de ele acertar com o Inter, tem o interesse do clube sim”, afirmou.
Na sexta, o jogador seguiu o perfil do Inter nas redes sociais e ainda curtiu publicações da equipe Gaúcha, levando a torcida Colorada a questionar se ele já estaria acertado, o que as partes negam.
Com a camisa da Chapecoense em 2017, o atacante, que chegou ao clube Catarinense em meio a temporada, marcou 7 gols em 35 partidas, sendo considerado pela imprensa local o principal jogador da Chape na temporada passada.
Antes de se transferir para Santa Catarina, Rossi teve destaque atuando com a camisa do Goiás, onde marcou 9 gols em 31 partidas. A principal característica do atacante a velocidade e a habilidade, atuando sempre pelos lados do campo.