Especulado no Inter, Roberto Melo elogia atacante Rossi: “Jogador interessante”
Foto: Divulgação / Shenzhen |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem na manhã desta sexta-feira, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, elogiou muito atacante Rossi, ex-Chapecoense e que atualmente defende o Shenzhen Football Club, da China e que interessa ao clube Gaúcho.
Segundo o dirigente, se trata de um jogador de grande qualidade, que teve grande destaque pelas equipes por onde passou. “O Rossi é um jogador bem interessante. Joga pelo lado, muita força. Foi muito bem na Ponte, no Goiás e principalmente na Chapecoense, mas neste momento não existe nada”, explicou o dirigente.
Ainda pela manhã dessa sexta, a nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador, Jurandir Martins, que confirmou o interesse por parte do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque o atacante está rescindindo o seu contrato na China e, desta forma, chegaria ao futebol brasileiro sem custos, somente mediante a pagamentos de salários e luvas a serem negociados com as equipes que porventura demonstraram interesse na sua contratação.
Segundo Jurandir, além do Inter, o Grêmio, o Cruzeiro e o Flamengo também demonstraram interesse na contratação do avante. No entanto, o jogador só irá definir o seu futuro após a sua chegada ao Brasil, que deve acontecer no final da próxima semana.
“Existe o interesse do Inter. Eu me dou bem com o clube. Em 2010 era dirigente da Ponte Preta e eles me emprestaram alguns jogadores. Se trata de uma grande equipe”, disse o estafe do jogador, que completou:
“O Rossi deve decidir onde jogará assim que assinar a rescisão lá, na próxima segunda-feira”.
O atacante deixou a Chapecoense em 2017, em uma negociação que rendeu a equipe Catarinense 3,4 milhões de euros. Na oportunidade, era considerado o principal jogador no disputa do Brasileirão.
A negociação com o atacante de 24 anos se encaixa no perfil citado pela direção do Internacional nos últimos dias de que não estava no mercado em busca de contratações, mas não descartava a chegada de algum jogador caso aparecesse um negócio de ocasião.