Sem clima no Inter, zagueiro deve deixar o clube após os estaduais

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo que esteja participando do início da temporada juntamente com o restante do elenco do Inter, o zagueiro Ernando não faz parte dos planos do clube Gaúcho para o restante do ano de 2018. Tanto que o jogador ficou de fora da lista definitiva do Campeonato Gaúcho. 


Contratado pelo Inter na temporada de 2014 junto ao Goiás, o zagueiro é investigado pelo Ministério Público por conta da sua renovação de contrato na temporada de 2016, quando o Inter foi rebaixado para série B ineditamente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Desta forma, a tendência é que após a disputa dos campeonatos estaduais o jogador seja repassado a outra equipe por empréstimo ou até mesmo em definitivo. 


Da mesma forma aconteceu com o zagueiro Paulão, quê, sem clima no beira-rio, foi emprestado pelo clube Gaúcho ao Vasco da Gama até o final do seu contrato, em 2019. 


A nossa reportagem manteve contato com o representante do jogador há cerca de 30 dias. Na oportunidade, o ex-jogador Roni nos afirmou que Ernando não havia sido escrito na competição estadual por conta de ainda estar se recuperando da cirurgia para retirada de uma hérnia de disco no final de 2017. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, como citado acima, a tendência que o jogador tenha seu futuro longe de Porto Alegre. Em 2017, o Coritiba tentou a sua contratação e esteve muito próximo de fechar com o jogador. O Fluminense foi outro interessado, mas sem condições de bancar o seu salário, na casa dos R$ 300 mil, acabou desistindo da negociação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.