Abel revela conversa com ex-Inter para “pacto” no Fluminense nesta temporada

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Gum, ex-Inter, e o atacante Marco Júnior foram os pilares para que o técnico Abel Braga conseguisse ajeitar a casa no Fluminense no início desta temporada. Em entrevista para rádio Globo, o treinador revelou que conversou com os dois jogadores no fim do ano passado e afirmou para eles que seriam muito importantes para a caminhada desta temporada. 


“Chegou em um momento no ano passado que eu cheguei para o Marquinhos (Marcos Júnior) e para o Gum, e falei: “Complicou muito, não interessa o momento de vocês no clube, mas não vou terminar esse campeonato sem vocês”. Os dois ajudaram muito a gente a sair do problema. Óbvio que, esse ano, comecei com os dois como titulares, já pensando em um novo esquema tático, novas posições e procurando dar moral a eles, porque foram fundamentais”, disse Abel. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O treinador elogiou Marco Júnior, afirmando que o jogador é incrível no quesito tático e ainda ressaltou que o camisa 35 está animado com o momento vivido pela equipe e com as boas atuações pelo lado direito, ao lado de Jádson e do lateral-direito Gilberto, ex-Inter. 


“O Marquinho, como nunca tinha sido, começou de titular. Ele se desgasta muito. Taticamente, está acima de muitos jogadores que têm nível bom. É incrível, sabe muito ocupar espaços. Hoje, encontrou um lado direito com Jádson e Gilberto e o negócio deu uma ênfase muito grande. Então, agora, ele se sente seguro e está feliz. Antes, ele era o jogador dos últimos 30 minutos. Agora é diferente. Não queremos que ele seja o protagonista, mas qualquer adversário que jogar contra nós vai tomar cuidado com ele”, afirmou o treinador, que no final de 2017 por muito pouco não acertou com o Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.