Sobre Víctor Cuesta, que deixou o treino do Inter nesta segunda-feira sentindo um desconforto no tornozelo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Victor Cuesta deu um grande susto na comissão técnica e na torcida do Inter na manhã desta segunda-feira. Durante a atividade que marcou a reapresentação do Inter após o empate em 0 a 0 diante do São Luiz, o jogador sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo.
Logo foi atendido pelo departamento médico do Inter e colocou gelo no local. No entanto, não houve lesão aparentemente e o jogador passará por uma reavaliação na atividade que acontecerá nesta terça-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a princípio, Cuesta deve ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para o confronto diante do Cianorte pela Copa do Brasil. A partida da contra os paranaenses acontece na próxima quinta-feira, às 19h15min, no estádio Beira-Rio.
Assim, a única dúvida para o confronto pela competição nacional será quem ficará a cargo de fazer a função do atacante Nico López, que está suspenso e não poderá atuar diante do Cianorte. Hoje o favorito para assumir a posição do uruguaio é o atacante Wellington Silva.
Contratado junto ao Fluminense no final do ano passado por empréstimo até dezembro de 2018, o jogador se destacou na partida do último domingo diante do São Luiz, sendo, ao lado de Marcelo Lomba, o principal jogador do Inter no confronto válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.