Após alcançar grande marca com a camisa do Inter, Leandro Damião recebe incentivo de Christian: “Que venham muitos mais”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O gol da última quarta-feira, quando ajudou o Internacional a avançar de fase na Copa do Brasil, fez o atacante Leandro Damião chegar a uma marca muito importante com a camisa colorada. Além de interromper a sequência negativa sem marcar, o atacante marcou gol de número 98 com manto vermelho.
Com a marca, Leandro Damião alcançou outro grande jogador a história do Inter: O atacante Cristian, que foi Bi Campeão Gaúcho e da Recopa Sul-Americana desfilando com a camisa colorada. O ex-jogador afirma não ter rivalidade e garante que está na torcida pelo atual centroavante do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Damião está tendo o prazer de entrar em um grupo seleto de atletas goleadores da história do Sport Clube Internacional. Que venham muito mais”, disse Christian, que vestiu a camisa vermelha em duas oportunidades – nos anos 1990 e também em 2006 e 2007 – ao portal GaúchaZH.
Com contrato de empréstimo até o final de 2018, Leandro Damião vai agora em busca de alcançar o príncipe Jajá, que marcou os 100 gols com a camisa do Inter. Cristian explicou o por que é tão difícil alcançar a marca com a camisa vermelha.
“Acho que jogar em clube grande e ser protagonista não é coisa fácil. Devido a isso, poucos conseguem atingir tais marcas. Já tivemos grandes atletas que jogaram no clube e que não conseguiram atingiram esses números. Por isso, dou os meus parabéns ao Damião pela marca. Ficarei na torcida para que ele avance cada vez mais”, explicou o ex-jogador para finalizar.