“Vamos fazer a nossa parte para buscar o resultado com bom desempenho”, afirma Juan Alano, sobre o confronto contra o São Luiz
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Neste domingo, o Internacional dará sequência a sua maratonas de jogos diante do São Luís, no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Na partida válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, o colorado poderá retomar a liderança da competição estadual com um simples empate, ultrapassando o Brasil de Pelotas na tabela.
Missão essa que ficará a cargo da equipe reserva comandada pelo técnico Odair Hellmann. Por conta da viagem desgastante para Belém, onde na quarta-feira eliminou o Remo da Copa do Brasil, os titulares serão preservados da partida deste domingo, às 17h. Chance para os jovens como o meia Juan Alano, que mais uma vez terá a oportunidade de mostrar o seu futebol para o torcedor e para o técnico Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O atleta tem que ter ritmo de jogo. Agora vai jogar o time reserva, mas tendo ritmo de jogo é importante. Os dois times (titular e reserva) vêm jogando bem, têm o aval do Odair. Se não tivesse ele não colocaria para jogar”, enfatizou o jogador formado na base colorada.
O jogo contra o São Luiz será o sexto de Juan na atual temporada, mas apenas o terceiro que ele sairá atuando como titular. Antes, o jogador começou as partidas contra o Avenida e contra o Brasil de Pelotas. No entanto, desta vez o confronto é decisivo, já que vale a liderança do campeonato estadual. Pelo menos é assim que Juan considera o confronto que acontecerá no estádio do Vale.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“É sempre importante jogar uma partida decisiva. Se vencermos, reassumimos a liderança. Vamos fazer a nossa parte para buscar o resultado com bom desempenho”, assegurou o meio-campo, para finalizar a entrevista coletiva, concedida neste sábado.