Conmebol confirma novidade na Libertadores a partir de 2019

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A conmebol confirmou nesta sexta-feria a informação trazida pela Revista na última quarta-feira, de que a Libertadores da América será decidida em partida única a partir de 2019. 


A ideia da entidade é fazer uma grande festa na grande decisão, assim como já acontece na Liga dos Campeões, na Europa. O jogo decisivo acontecerá em um sábado, em horário Nobre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});




“A partir de 2019, o CONMEBOL Libertadores será definido em um final final emocionante, transmitido em horário nobre de um campo escolhido antecipadamente. Mais do que um jogo, este será um ótimo evento esportivo, cultural e turístico que trará grandes benefícios para o futebol sul-americano, seus clubes e seus fãs. 


Este concurso emocionante oferecerá um evento esportivo de classe mundial e uma melhor experiência em casa e no estádio. Em termos de desenvolvimento, projetamos maiores receitas para o torneio e para os clubes finalistas, bem como uma maior projeção do futebol sul-americano e CONMEBOL Libertadores globalmente ” , explicou Alejandro Dominguez, presidente da entidade, para completar: 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Esta decisão se deve ao objetivo estratégico de promover o desenvolvimento esportivo do futebol sul-americano através de maiores recursos, mais investimentos e melhores padrões a todos os níveis. Além de gerar mais renda para reinvestir no desenvolvimento esportivo, a final única será uma ótima oportunidade para a América do Sul, um grande salto em infraestrutura esportiva, organização de eventos, controles de segurança, conforto e atenção nos estádios e na promoção regional e mundial de nossos torneios, clubes e jogadores”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.