Anderson Fernandes: Nada além da vitória

0
Foto: Divulgação / Inter 



Na noite de hoje (21/02/2018) o Colorado terá mais uma decisão pela Copa do Brasil diante do Remo no Pará. O último confronto entre as equipes foi no dia 12/03/2014, com goleada colorada pelo pracar de 6 x 1, em Belém-PA. 


O Inter vai com força máxima para esse jogo e ao que tudo indica com 2 alterações no time considerado o ideal: Marcelo Lomba substituirá Danilo Fernandes, assim como Nico López no lugar de Pottker pelo mesmo motivo.


A última partida do colorado foi pelo campeonato gaúcho contra o São Paulo-RG e atuaram os reservas. Houve pouca produtividade e finalizações, porém 2 destaques positivos: Marcelo Lomba, que quando exigido se saiu bem e seguro e Juan, que a todo o momento tentou armar jogadas e finalizar constantemente. 


Os comandados do técnico Odair Hellmann terão que impor o jogo e evitarem qualquer surpresa do time adversário, pois nessa fase da Copa, um empate a decisão irá para os pênaltis, portanto, a busca dos gols e vitória terá de ser do começo ao fim da partida. Sendo assim, o provável time terá: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson; Nico López, D’Alessandro e Patrick; Damião.


Ao contrário dos reservas, os titulares nos últimos jogos tem demonstrado um bom desempenho e chegada na frente com qualidade. A equipe do Remo poupou os seus titulares no final de semana justamente para tentar surpreender o Colorado. 


Mas o Internacional terá que ter o controle da partida, aproveitando as oportunidades com eficiência e não deixar o adversário sequer pensar em querer gostar do jogo. Temos tudo para trazer a vitória para casa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.