“Precisamos de concentração os 90 minutos”, diz Odair Hellmann, sobre o confronto contra o Remo
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino fechado desta terça-feira no estádio Curuzu, casa do Paysandu, o técnico do Inter, Odair Hellmann, falou a imprensa em coletiva. Mesmo com a insistência por parte da imprensa, o treinador não revelou quem serão os substitutos de Danilo Fernandes e William Pottker.
“Neste jogos decisivos, todos têm que estar com alto nível de concentração e durante todo o tempo. Se chover vai para outra situação de jogo. Então, temos que estar preparados para tudo isso. Precisamos de concentração os 90 minutos para fazer um jogo equilibrado. Não vai ser fácil, mas estamos preparados para vencer”, explicou Odair.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para a partida válida pela Copa do Brasil, a tendência é que o colorado atue com Marcelo Lomba no gol e Nico López no ataque. Desta forma, o time seria montado da seguinte maneira: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.
Mesmo sem confirmar quem vai a campo, Odair lembrou que a equipe terá que mudar o seu estilo de jogo por conta das ausências dos titulares.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“São dois jogadores importantes, mas temos um grupo forte e nele encontramos jogadores que têm condições de atuar muito bem. Estamos tranquilos e dando força para quem entra. A dificuldade é que é um jogo só. No caso de empate, a decisão será nos pênaltis”, destacou o treinador.
Depois do treino que se encerrou no começo desta tarde, os jogadores voltaram a concentração, onde ficarão até horas antes da bola rolar. Inter e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Mangueirão.