Tinga, sobre o Brasileirão de 2005: “Com o VAR, eu estaria com o título”

0

Ex-Inter, Paulo César Tinga concedeu entrevista para a Fox Sports e falou sobre o Campeonato Brasileiro de 2005, quando o Corinthians acabou sendo beneficiado por conta da anulação de 11 partidas.

Na época o Inter liderava a competição e acabou sendo ultrapassado pelo time paulista. No jogo que poderia dar devolver a liderança da competição, o árbitro Márcio Rezende de Freitas acabou não dando um pênalti claro em cima de Tinga e ainda expulsou o jogador.

“Com o VAR, eu estaria com o título. Eu acho, porque até o VAR a gente está conseguindo estragar, um negócio que é bom. Mas eu acho que, com o VAR, eu teria mais um Brasileiro no currículo”, disse Tinga.

Questionado pelo portal sobre a busca no Inter por um novo treinador, o ex-jogador preferiu não se manifestar.

“Não acho nada fora do futebol. Costumo dizer que se falar das decisões das pessoas que estão trabalhando, sem estar lá dentro, é uma das maiores covardias que se vê no futebol. Principalmente da gente que trabalhou no futebol. Quem trabalhou lá dentro sabem como é difícil a tomada de decisões e uma série de coisas que envolve. Lógico, que é trabalho da imprensa é dar palpite, dar sugestões, comentar. Mas as pessoas que já trabalharam dentro da gestão ou que já jogaram sabe como é difícil a tomada de decisões”, afirmou.

Quantas coisas que acontecem lá dentro e a gente não sabe. Então, qualquer coisa que eu falar que acho ou não acho seria total leviano da minha parte. O que eu faço, por ser colorado, é torcer. É o máximo que eu posso fazer e que não interfere em nada é torcer, seja em casa ou no estádio”, completou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.