Neto provoca antes da partida contra o Corinthians: “O maior que tem é o Inter de Bebedouro”
Em entrevista para rádio Pachola, que cobre o dia a dia do Grêmio, o ex-Jogador e apresentador Neto voltou a provocar o Inter.
Isso porque Corinthians e Inter se enfrentam neste domingo, em partida que será válida pela 33ª rodada do Brasileirão.
“Eu comecei a tirar sarro do Internacional. Time que chama Internacional não pode estar no Brasil. O maior que tem é o Inter de Bebedouro. Aí os caras deles me ameaçam, me xingam. Mas eu caguei para eles. Internacional, devia disputar campeonato uruguaio”, disse o apresentador da Band.
Neto provocou os jogadores do Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. Na época, após eliminar o time paulista, o zagueiro Léo Ortiz desabafou.
“Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m…”, bradou o zagueiro filho do ex-craque de futsal.
Já em 2018 o apresentador reclamou do gol de Leandro Damião na Arena Itaquerão, quando às equipes empatam pelo Brasileirão.
#CraqueNetoNaPachola: "Eu comecei a tirar sarro do Internacional. Time que chama Internacional não pode estar no Brasil. O maior que tem é o Inter de Bebedouro. Aí os caras deles me ameaçam, me xingam. Mas eu caguei para eles. Internacional, devia disputar campeonato uruguaio".
— Rádio Pachola (@radiopachola) November 15, 2019