Para justificar vaias no San-São, Valdívia ‘cutuca’ clubes que passou: “A pressão aqui é muito maior’”
Foto: Divulgação / São Paulo |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a derrota para o Santos no último domingo, o São Paulo deixou o gramado do Morumbi abaixo de várias. De acordo com o meia-atacante Valdívia, que pertence ao Internacional e está cedido por empréstimo ao Clube Paulista até dezembro, a torcida tem razão de vaiar, já que o tricolor Paulista amargou um revés no seu segundo clássico do ano- antes já havia sido derrotado para o Corinthians no Pacaembu.
“A torcida cantou o tempo todo, eles têm esse privilégio de nos apoiar até o final e, se o resultado não veio, acho certo vaiar. Nossa equipe tentou, mas a torcida vaiando depois do jogo não acho ruim, não”, opinou o jogador do São Paulo, na zona mista, após a partida do último domingo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No clássico, o tricolor até dominou as ações durante o primeiro tempo, exigindo o goleiro Vanderlei a fazer grandes defesas. No segundo tempo, porém, após uma falha de marcação do sistema defensivo do São Paulo, o atacante Gabigol conseguiu fazer o gol que deu a vitória ao Santos no clássico.
Durante o segundo tempo, o meia-atacante Valdivia entrou na partida na vaga de Marcos Guilherme. Após o confronto, lamentou o revés dentro de casa. “É ruim perder, né. Ainda mais que jogamos muito bem, nossa equipe sempre em cima, em busca do gol”, afirmou.
Para finalizar a sua entrevista, o jogador, que foi repassado pelo Inter ao São Paulo até o final do ano, afirmou que a pressão no time Paulista é muito maior do que as equipes por onde passou anteriormente – Inter e Atlético Mineiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A pressão aqui é muito maior do que nas equipes por onde passei. O São Paulo é um clube muito grande. Quando perde, sempre vai ter a pressão. É procurar jogar bem, vencer os jogos. Mas mesmo com vitória vai ter a pressão. É ter a cabeça no lugar para poder ir bem nos jogos”.
Com 10 pontos ganhos, o São Paulo ocupa o primeiro lugar do grupo A do Campeonato Paulista.