Heitor diz que não torcerá para ninguém na final da Libertadores
Heitor concedeu entrevista coletiva na última terça-feira (19). Nela, o lateral-direito foi perguntado sobre uma possível torcida para o Flamengo na decisão da Libertadores da América contra o River Plate. O jogador disse que não torceria para ninguém.
“A gente não torce para ninguém. Que vença o melhor. A gente tem que fazer a nossa parte. Nesses dois jogos em casa, se a gente fizer nosso papel, vai nos ajudar bastante ali na tabela. Claro que vai nos ajudar bastante se o Flamengo vencer, mas se não vencer, a gente precisa fazer nossa parte em casa”.
Caso o Flamengo seja campeão da Libertadores, uma das vagas para a fase de grupos se abre no Campeonato Brasileiro. Por enquanto, Flamengo (pelo Brasileirão), Athletico Paranaense (pela Copa do Brasil), Palmeiras, Santos e Grêmio estão com as vagas.
Com um possível título rubro-negro no sábado (23), o Flamengo entraria na fase de grupos como campeão da Libertadores. Sua vaga pelo Brasileirão seria disposta ao próximo time, que hoje é o São Paulo.
Inter encara o São Paulo ainda se enfrentam nesse Campeonato Brasileiro. Na 37ª rodada, o time gaúcho visita o tricolor. No momento, a diferença entre as equipes é de três pontos. Caso mantenham a mesma campanha até o duelo, a vitória do Inter colocaria o Colorado à frente devido ao número de vitórias do time gaúcho, que é superior ao do São Paulo.
O Flamengo encara o River Plate na final da Libertadores nesse sábado (23). A partida acontecerá em Lima, no Peru.