Odair vê jogo “diferente” e exalta ponto conquistado fora de casa : “O saldo é positivo”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional empatou com o São Paulo de Rio Grande em 0 a 0 neste domingo. A partida foi válida pela oitava rodada do Gauchão e aconteceu no estádio Aldo Dapuzzo.
Após o jogo, o técnico do Inter, Odair Hellmann, elogiou muito a atuação da equipe reserva neste domingo, diante do São Paulo de Rio Grande. Segundo o treinador, o jogo foi diferente do que a sua equipe está acostumada, mas ressaltou a conquista do ponto fora de casa.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Primeiro tempo, sim. O jogo teve menos bola no chão no primeiro tempo porque eles sabem usar este tipo de jogo. Usaram o vento. Quem está aqui sente a diferença. Foi um jogo de transferência, bola alta no zagueiro. Qualquer bola que sai na lateral vira um perigo de gol. Tentamos colocar a bola no chão, mas tivemos dificuldades. Foi um jogo diferente. No segundo tempo melhoramos, criamos duas ou três situações de gol, eles também tiveram. Dentro de uma situação toda, eles em casa, motivados, gramado, vento, somamos mais um ponto. O saldo é positivo”, disse Odair.
O treinador também lembrou que a partida foi importante para dar ritmo de jogo aos jogadores que são considerados reservas, lembrando, claro, que seria bom ter vencido fora de casa.
“Estamos restabelecendo ritmo de alguns e demos oportunidade. Um primeiro tempo muito mais difícil porque eles estiveram a favor do vento. É claro que gostaríamos de ter ganho, mas o saldo é positivo por tudo que fizemos aqui”, afirmou o técnico.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O próximo compromisso do Inter é pela Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Remo, em Belém. O confronto será válido pela segunda fase da competição nacional e acontecerá Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
Pelo Gauchão, o Inter volta a campo no dia 25 (domingo), diante do São Luiz, no estádio Beira-Rio, às 17h. Sem poder contar com Danilo Fernandes e Pottker que estão lesionados e param por um mês, Nico López e Marcelo Lomba deverão seguir como titular.