D’Alessandro fala sobre futuro no Inter e despista em relação a Coudet: “Não posso confirmar nada”
Nesta quarta-feira, D’Alessandro concedeu entrevista coletiva no Internacional. Entre os assuntos, o camisa 10 falou sobre o seu futuro no clube:
“Tenho muito mais a dar para o Inter. Continuarei jogando. O negócio da renovação é outro assunto. Eu passei para eles que eu vou tomar o tempo para decidir algo que é importante. Não vou decidir agora, vou ir para casa e ouvir o clube”.
O ídolo argentino garantiu que seguirá a carreira por pelo menos mais uma temporada: “Daqui a pouco posso ir mais dois, três anos. Mas posso afirmar que ano que vem vou continuar jogando futebol, porque ainda me dá fome e satisfação. Não imagino hoje acordar um dia e não ir treinar. Me dá até uma tristeza pensar nisso”.
D’Alessandro lembrou com orgulho do tempo que está no Beira-Rio: “Minha identificação é muito grande com o clube. Ter ficado 11 anos no Inter não é coisa normal no futebol. E eu falo isso com muito orgulho. Sendo comparado com Rogério (Ceni), com o Fábio, caras quer ficaram mais tempo e ganharam mais que eu”.
Ao ser questionado sobre o acerto de Eduardo Coudet, o meia despistou: “Não posso confirmar nada, porque tem só especulações. Obvio que eu converso com ele. Eu como argentino preciso respeitar ele e o clube onde está trabalhando, o Racing. Ele tem uma final importante, vamos ver o que acontece depois”.