Após passagem pela Europa, Rodrigo Moledo voltará a jogar com a camisa do Inter
Foto: Matheus Schenk |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Relacionado pelo técnico Odair Hellmann para partida diante do São Paulo de Rio Grande, o zagueiro Rodrigo Moledo terá a possibilidade de voltar a atuar com a camisa do Inter após quase cinco anos.
Por mais que o comandante do Inter não tenha conformado o time que vai a campo neste domingo, a tendência é que o jogador seja titular da zaga colorada juntamente com Thales.
O jogador teve sua situação regularizada nesta semana e, desta forma, ficou a disposição de Odair Hellmann para dar inicio a sua terceira passagem pelo clube Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Entretanto, Moledo, na sua segunda passagem, não atuou com a equipe principal no período que ficou no Beira-Rio – 2015 a 2016. O atleta foi buscado pelo Inter em junho de 2015, mas se recuperando de uma lesão no joelho, não chegou a ser aproveitado pelo técnico Argel antes de deixar a equipe Gaúcha rumo ao Panathinaikos.
A negociação com o time da Grécia aconteceu após o zagueiro não fazer parte da delegação que disputou a Flórida Cup, em 2016, nos Estados Unidos. Com a camisa da equipe de cima, Moledo entrou em campo pela última vez em 2013.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na temporada, sendo um dos destaques do time de Dunga, Rodrigo Moledo chegou a ser convocado para Seleção Brasileira, então comandada por Felipão. O bom momento levou o jogador a ser negociado com o Metalist, da Ucrânia, por 5 milhões de euros.
A última partida do jogador na ocasião aconteceu diante da Portuguesa, no empate em 1 a 1 no Canindé, em São Paulo. O confronto deste domingo diante do São Paulo-RS acontece às 17h.