De férias, Nilmar decidirá o seu futuro nos próximos dias
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Nilmar deverá definir se volta a jogar ou não a partir do próximo mês. De férias em Costão do Santinho, em Florianópolis, o atleta ainda não sabe se retornará aos gramados.
Aos 33 anos, Inicialmente, a ideia era que ele tomasse uma decisão quanto a sua situação ainda em janeiro, assim como nos foi informado a nossa reportagem na época pelo seu representante, Ismael Calegario. Mas o jogador preferiu seguir de férias e ainda não tomou uma decisão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após ser diagnosticado com depressão no ano passado, Nilmar rescindiu com o Santos em dezembro e está livre para acertar com outra equipe desde então. No entanto, como ainda se recupera da doença, deu um tempo na carreira para descansar com a família.
Em 2017, com a camisa do Santos, Nilmar atuou em apenas duas partidas, entrando no segundo tempo diante do Cruzeiro e do Coritiba, mas sem balançar as redes.
Antes, ficou afastado do Al-Nasr, dos Emirados Árabes, por cerca de um ano, sem atuar profissionalmente. O jogador foi negociado com o time Árabe pelo Inter em 2015, após a eliminação da Libertadores da América para o Tigres, do México.
Contudo, o como citado acima, o jogador deverá definir o seu futuro nos próximos dias. Caso retorne aos gramados, Nilmar tem tendência em acertar com uma equipe de fora do país, segundo uma pessoa próxima do jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com a camisa do Inter, em três passagens pelo Beira-Rio, o atacante atuou em 185 partidas oficiais e marcou 74 gols. Nilmar é também o jogador que mais deu lucro aos cofres colorados, sendo negociado pelo clube Gaúcho em 3 oportunidades.
A primeira, em 2004, rendeu ao Inter 7 milhões de euros quando, foi negociado ao Lyon, da França. Na segunda, em 2009, deixou no Beira-Rio 15 milhões de euros, quando foi vendido ao Villarreal, da Espanha. Em 2015, pela última vez, o atacante foi negociado por 3 milhões de euros.