Rodrigo Caetano fala sobre interesse do Boca Juniors em Guerrero
Na entrevista coletiva após a derrota para o Goiás por 2 a 1, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Internacional, falou sobre o interesse do Boca Juniors em Paolo Guerrero:
“Na verdade, o Paolo Guerrero é um jogador internacionalmente reconhecido e, muito provavelmente, creio que não seja o Boca o único interessado. O que posso responder é que ele tem contrato até o meio de 2021. Quando ele chegou, veio disposto a cumprir o contrato, já que o Inter o abraçou em um momento difícil. Ele também fez a escolha de vir para o clube em um momento difícil também. Iniciou a jogar por meados de abril e fez uma temporada desgastante para um jogador que ficou parado durante um bom tempo”.
O dirigente colorado acredita na permanência do centroavante e nega contato do clube argentino: “Creio que ele está feliz e nunca demonstrou, em nenhum momento, o desejo de sair. Esperamos contar com ele por muito tempo. Nenhum clube nos procurou e esperamos que ele cumpra o contrato. Quem sabe, até fique por mais tempo”.