Dudu diz que trabalhou muito para ser titular e elogia momento vivido por Pottker: “Grande atacante”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino desta tarde, que indicou o time do Inter para a partida contra o Juventude, nesta quinta-feira, o lateral-direito Dudu, que foi contratado neste ano junto ao Figueirense, concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio.
O jogador começou afirmando que sempre trabalhou duro para ser o titular da ala direita e elogiou os colegas de posição.
“Trabalhei muito para estar entre os 11. Odair sempre fala o que preciso melhorar, tenho dois concorrentes muito fortes e vou seguir trabalhando para me manter entre os titulares”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Também comentou sobre o adversário colorado na sétima rodada do Gauchão. “Tenho certeza que o Juventude vem muito forte, estão na parte de baixo e precisam somar pontos. Vamos impor nosso ritmo de jogo para sair com a vitória”.
O ala informou que está quase 100% fisicamente e que foi muito bem acolhido pelos companheiros de Inter. “A parte física está quase 100% e o entrosamento do grupo vem desde o ano passado, quem veio agora foi bem acolhido”.
Para finalizar, o jogador comentou a parceria com William Pottker pelo lado direito. “Esse ano tenho o Pottker me apoiando. Ele é um grande atacante e está vivendo um ano mágico sendo artilheiro do Inter”, disse o ala.