Com proposta do Boca Juniors, saiba o valor da multa de Paolo Guerrero

0

O Boca Juniors tem interesse na contratação do centroavante Paolo Guerrero para a próxima temporada. O clube argentino já vem tentando a aquisição do jogador do Inter desde a metade deste ano.

Além da atual gestão, a oposição do Boca Juniors também quer a sua chegada para 2020. Riquelme faz parte da chapa que quer mudar o atual cenário do time argentino e confirmou que conversou com Paolo Guerrero recentemente.

“Conhecemos que é um grandíssimo jogador. Deve estar entre os melhores números 9 da América do Sul, sem dúvidas. Ele me convidou para jogar uma partida beneficente em seu país. Perguntei se ele gostaria de jogar em nosso clube (Boca Juniors). Ele me disse que sim, que qualquer jogador gostaria de jogar na Bombonera”, revelou Riquelme em entrevista a um veículo argentino na última sexta-feira (5).

Ambas as chapas, tanto o oficialismo com Christian Gribaudo e Nicolás Burdisso, quanto a oposição com Jorge Ameal e Juan Román Riquelme querem o peruano. No dia 8 de dezembro haverá as eleições presidenciais no Boca Juniors. A partir daí, o vencedor deve avançar por Guerrero.

Para tirá-lo do Inter, o Boca Juniors terá que desembolsar cerca de 4,5 milhões de dólares – referente a sua multa de rescisão de contrato. Guerrero tem contrato até 2021 com o Inter. O peruano é o artilheiro colorado na temporada com 19 gols em 40 jogos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.