Fernando Carvalho diz que traria membro da comissão técnica do Flamengo ao Inter se voltasse ao clube
Em entrevista ao programa “Bola nas Costas”, da rádio Atlantida, Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, revelou que traria, caso voltasse ao clube, um membro da comissão técnica de Jorge Jesus.
Carvalho disse que o “motivador” Evandro Mota teria lugar na sua comissão técnica. O profissional trabalhou no Inter na temporada de 2006, quando o clube chegou ao título da Libertadores e do Mundial.
“Eu falo com ele toda semana. Ele estava com o Jesus na comissão técnica do Benfica e agora está no Flamengo. O Evandro hoje faz a mesma coisa que fazia no Inter (2006), mas agora faz parte da comissão técnica. Ele assiste treinamento, assiste palestra, participa de tudo. Ele fica atento aos sinais dos atletas. A primeira coisa que faria se voltasse ao Inter seria trazer o Evandro. Agora não mais, até pela questão de não poder vir. Ele tem a questão de ambiente, fica atendo aos jogadores tristes, que não estão focados. No Inter ele tinha inserções com palestras, também tinha conversas individuais com alguns jogadores. Eu acho ele muito importante”, afirmou Carvalho.
Fernando Carvalho trabalhou no Inter pela última vez na temporada de 2016, quando não conseguiu salvar o time do rebaixamento inédito.