Eduardo Coudet ficou assustado com a possibilidade de saída de Rodrigo Caetano ao Palmeiras
O Palmeiras tem interesse na contratação do executivo Rodrigo Caetano para a próxima temporada. A informação é que a proposta da equipe paulista é bem superior a do Inter e seria por 3 anos de contrato.
Hoje o dirigente tem vínculo com o Inter até o final de 2020 apenas. Segundo apurado pelo blog, a tendência é que Rodrigo Caetano se manifeste sobre a sua permanência ou não no clube gaúcho até o final deste final de semana.
O colega Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, trouxe a informação de que o Eduardo Coudet ficou assustado com a possibilidade do acerto de Rodrigo Caetano com o Palmeiras.
“Na Argentina Coudet ficou assustado com a possibilidade de saída de Caetano. Treinador ligou para o executivo perguntando “Vou ficar à deriva ? “ Lembrando que foram Melo e Caetano que contrataram Coudet. Melo já saiu e a possibilidade de Caetano sair gerou calafrios em Coudet”, escreveu o jornalista.
O técnico argentino tem encaminhamento para comandar o Inter a partir do próximo ano e já informou em coletiva que não permanecerá no Racing.
Na Argentina Coudet ficou assustado com a possibilidade de saída de Caetano. Treinador ligou para o executivo perguntando “Vou ficar à deriva ? “ Lembrando que foram Melo e Caetano que contrataram Coudet. Melo já saiu e a possibilidade de Caetano sair gerou calafrios em Coudet
— Cristiano Silva (@CsilvaCristiano) December 6, 2019