Empresário de Taison revela procura do Inter após episódio de racismo na Ucrânia
O Internacional mantém o desejo de contar com o atacante Taison na próxima temporada. Após o episódio de Racismo, na Ucrânia, o clube gaúcho procurou o jogador, segundo apurado pela Revista Colorada.
A informação foi confirmada ao blog pelo empresário do atacante, Diego Dornelles.
“O Inter procurou para saber se tinha alguma alternativa (contratá-lo), mas nada de saída por enquanto (Shakhtar)”, revelou.
No dia 10 de novembro, no clássico entre Shakhtar Donestk e Dínamo de Kiev, os atacantes Taison e Dentinho foram vítimas de racismo vindo da torcida rival. Taison reagiu mostrando o dedo do meio e chutando a bola em direção à torcida do Dínamo. Ambos deixaram o campo aos prantos.
Após passar por esse episódio discriminatório, Taison chegou a afirmar que era hora de voltar pro Brasil e revelou que o Shakhtar recusou uma oferta de 30 milhões de euros do Milan.
“Depois de ontem, acho que está na hora de arrumar minhas coisas e voltar. Está difícil de voltar, eles recusaram uma proposta do Milan no meio do ano. 30 milhões de euros. Imagina pedir para voltar agora… 15 de dezembro estou aí de férias”, afirmou Taison à rádio Atlântida.
Por lá, Taison tem vínculo até 2021. Mesmo assim as conversas seguem.