Rodrigo Caetano confirma permanência no Inter

0

Mesmo com a investida do Palmeiras na sua contratação, o executivo Rodrigo Caetano seguirá no Inter na próxima temporada.

O próprio dirigente informou à Revista Colorada a sua permanência em 2020. Caetano era um dos favoritos ao lugar de Alexandre Mattos.

O executivo foi demitido do time paulista juntamente com o técnico Mano Menezes, após a derrota para o Flamengo pelo Brasileirão.

Caetano foi contratado pelo Inter em 2018, após se desligar do Flamengo. Aqui, é considerado um dos principais responsáveis pelo terceiro lugar do Brasileirão do mesmo ano.

O dirigente tinha vínculo se encerrando no final deste ano, mas em setembro acertou a renovação e permanecerá no clube até o final da gestão Marcelo Medeiros.

“Tenho por princípio cumprir os contratos por onde passei. Entendo que ainda temos muito a fazer pelo Inter e seguirei o trabalho pelo Clube em 2020. Comuniquei a diretoria da minha decisão e entrei em contato com os clubes que me procuraram para agradecer aos convites. Já temos o nosso planejamento em andamento para 2020 e a confiança em fazer um trabalho para que o Inter siga evoluindo na próxima temporada”, afirmou Caetano ao site do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.