Mesmo com o interesse do Boca, Paolo Guerrero não tem intenção de deixar o Inter

0

Mesmo com uma suposta investida do Boca Juniors na sua contratação, a informação apurada pela Revista Colorada é que Paolo Guerrero deverá seguir no Inter para 2020.

O jogador tem contrato com o colorado até 2021 e não tem a intenção de rompê-lo. A amizade com o executivo Rodrigo Caetano também conta a favor do Inter.

Guerrero foi contratado em 2018, depois do final do seu vínculo com o Flamengo. Aqui, teve que esperar até este ano para estrear, uma vez que estava suspenso por doping.

Desta forma, mesmo que o Boca tenha a intenção de pagar a sua multa de rescisão, que seria na casa dos 4,5 milhões de dólares, o peruano daria preferência por seguir em Porto Alegre neste momento.

A direção é enfática quando questionada sobre a situação do centroavante, afirmando que ele seguirá no Inter na próxima temporada. Outro fator que pesa bastante é a promessa de um time ofensivo com Eduardo Coudet.

Assim, Paolo Guerrero terá chance de se destacar com mais gols. Mesmo jogando em uma equipe que era considerada defensiva, o peruano marcou 19 gols em 40 jogos neste ano- média de quase meio gol por confronto disputado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.