Inter vira no último minuto e vence Galo na última partida de 2019
O Internacional enfrentou o Atlético Mineiro nesse domingo (8). O jogo aconteceu no Beira-Rio às 16h. A partida marcou o término do Campeonato Brasileiro e do ano de 2019 para as duas equipes.
Zé Ricardo escalou o time com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Martín Sarrafiore, Andrés D’Alessandro e Neilton; Paolo Guerrero.
O Galo começou o jogo mais atento que o Inter. Após erro de Bruno Fuchs na tentativa de tirar o perigo, Otero aproveitou e abriu o placar. A partir daí o Inter dominou a partida. D’Alessandro e Sarrafiore tentaram com bons chutes, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Atlético Mineiro.
No segundo tempo, o Inter atacou com perigo e Victor segurou. No outro lado, o Galo assustava em contra-ataque. Zé Ricardo tirou Sarrafiore e colocou Rafael Sobis. Heitor foi substituído por Gustavo Nonato. O Inter seguiu pressionando. Guerrero aproveitou oportunidade e empatou a partida. Ainda saiu Neilton para a entrada de Wellingon Silva. Nos minutos finais, Víctor Cuesta virou para o Inter.
O Inter terminou o ano com 57 pontos, na sétima posição. O Colorado retorna a campo apenas em 2020.