Inter acerta renovação com patrocinadora

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na tarde desta sexta-feira, o Internacional anunciou a renovação de contrato com uma das parceiras da série B de 2017. O clube gaúcho continuará a estampar a marca da iPlace, representante oficial da Apple no Brasil.


O novo acordo com o patrocinador será válido até o mês de dezembro. “Estamos muito felizes com a continuidade dessa parceria, com uma das mais importantes marcas do nosso Estado e do Brasil”, celebrou Marcelo Medeiros, presidente colorado ao site oficial do Inter. “Isso só engrandece nosso clube”, completou o mandatário. 


Com a continuidade na parceria com a iPlace, os torcedores colorados poderão continuar desfrutando dos descontos exclusivos da autorizada da Apple no Brasil. 


“É uma enorme satisfação seguir com uma empresa que começou degustando nossas propriedades, constatou a força da nossa marca, o potencial do nosso retorno e, agora, permanecerá conosco ao longo de uma temporada completa, como patrocinador oficial”, diz Rafael Saling, gerente de Marketing do Inter. 


Para Germano Grings, CEO de Varejo do grupo Herval, a aproximação e a renovação com o Internacional reforçam a sinergia com o esporte. “Este patrocínio incrementa nossa estratégia de crescimento, que passa em muito pela valorização de nossos públicos. As marcas iPlace e Grupo Herval são sinônimos de qualidade e de proximidade com o consumidor, e este novo passo nos torna ainda mais assertivos nesse sentido”. 


Já o diretor da iPlace, Matheus Mundstock, acrescentou que a parceria com o Internacional é uma estratégia da empresa para fortalecer ainda mais no cenário nacional.


“Nossa aposta é no time e especialmente na paixão do torcedor pelo clube. Queremos fazer parte deste universo, fornecendo produtos de alta qualidade e benefícios exclusivos para este público. Esta é uma oportunidade de aumentar nosso engajamento no mercado e, ao mesmo tempo, entregar uma experiência de compra e uso ainda melhor ao consumidor”, destacou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.