Com a ajuda de Vinícius Prates, Inter volta a carga para contratar Rithely
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional segue de olho na contratação do volante Rithely, do Sport. E agora conta com um aliado importante para confirmar a chegada do jogador. Segundo a Reportagem da Revista Colorada apurou, o empresário do atacante Leandro Damião, Vinícius Prates, está ajudando na liberação para que o jogador venha atuar no Internacional.
O jogador segue sendo alvo do Internacional para o restante da temporada. Para que tivesse a prioridade na contratação do volante, a direção do Internacional cedeu por empréstimo o zagueiro Léo Ortiz e o volante Anselmo ao time pernambucano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
As conversas seguem acontecendo e, com ajuda do representante, que ajudou a trazer o atacante Marcelo Cirino em 2017, o clube Gaúcho pretende contar com o meio-campo do Sport no restante da temporada de 2018.
Recentemente o Atlético Mineiro tentou a contratação de Rithely, mas também não teve êxito. Segundo informações da imprensa Pernambucana, o time de Minas Gerais ofereceu cerca de R$ 1 milhão para contar com o jogador do Sport.
Além disso, também aceitaria esquecer uma dívida do clube de Recife referente à compra do atacante André, na casa dos R$ 1 milhão. No entanto, a direção do Sport não aceitou tal investida.
O jogador de 26 anos é sonho antigo da direção colorada, que tentou a sua contratação ainda na temporada de 2014 para ser a alternativa ao chileno Charles Aránguiz. Rithely é natural de São Luis, do Maranhão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador foi lançado pelo Goiás na temporada de 2009, aos comandos do técnico Hélio dos Anjos. No entanto, se transferiu para o Sport no ano de 2011 onde está até hoje, mas deseja dar ares novos a carreira.
Além de Rithely, os dirigentes do Inter seguem observando a situação de Elyeser, do Goiás. O jogador já foi tentado em duas oportunidades pelo clube Gaúcho, mas sem acerto com o Goiás a negociação acabou não acontecendo.