Odair Hellmann: “”Traduzimos as oportunidades em gols”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após a goleada do Inter diante do São José por 4 a 0, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e comemorou o resultado atuando no estádio Beira-Rio. 


Para comemorar o desempenho da equipe, o técnico do Inter lembrou da partida contra o Caxias, quando a equipe criou diversas oportunidades mas não soube traduzi-las em gols. 


“Traduzimos as oportunidades em gols. Uma situação parecida com o que tivemos contra o Caxias, mas não conseguimos. Hoje, fomos efetivos. Feliz com a atuação da equipe. Crescemos individualmente e coletivamente”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após, o comandante Colorado explicou que vem trabalhando a saída de bola pelo chão. “Temos trabalhado a saída de bola pelo chão, mas também a bola alta na diagonal, nas costas da defesa. Essa bola também entra, até pela força e velocidade do Pottker e Damião”. 


Questionado pela imprensa seu time que entrou em campo nesta quinta-feira será o titular nas próximas rodadas do Gauchão e na Copa do Brasil, Odair Hellmann disse que não pode garantir isso. 


“Ainda precisamos observar os jogadores durante esses dias que faltam no planejamento. A equipe de hoje fez uma grande partida e a tendência é que continuemos neste caminho, mas não posso garantir nada”. 


Sobre as características dos meio-campos Patrick e Camilo, Odair Explicou: “Camilo tem uma característica, Patrick tem outra. Camilo é um passador, Patrick rompe linhas. É apenas nomenclatura, mas Patrick não é volante. É um jogador que pode fazer essas funções pelo lado esquerdo. Espero que continue evoluindo”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado sobre a nova função em campo do atacante William Pottker, o treinador disse que agora o jogador tem mais liberdade para atacar. “A movimentação do Pottker está diferente. Não deixa de fazer a mesma função, mas, hoje, ele tem mais liberdade de movimentação”. 


Sobre a utilização do volante Edenilson na lateral direita no segundo tempo da partida, Odair Hellmann disse que foi um teste para quê, caso necessário, o jogador possa atuar por ali quando for preciso. 


“Foi uma observação, para o caso de precisar mudá-lo para lateral e colocar mais um meia, como foi o caso do Juan (Alano) hoje”, explicou o treinador, para finalizar a sua entrevista coletiva pós jogo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.