Felipe Melo revela que foi enganado por ex-dirigente do Inter
Neste domingo (8), o jogador Felipe Melo revelou ter sido enganado por um ex-dirigente do Inter. Na reportagem da Rede Globo, o volante acusou o advogado e ex-dirigente Marcelo Domingues Freitas e Castro, de apropriação de investimentos milionários.
Em outubro deste ano, uma empresa com o nome de Clínica Melo foi aberta em Porto Alegre com um investimento de 580 mil reais. Felipe Melo aparece como dono da empresa no contrato, mas o documento nunca foi registrado no cartório. Sobre esse episódio, Felipe disse:
“Até pouco tempo achava que era sócio da empresa”. Após, o jogador revelou estar triste por ter sido enganado: “A gente fica muito triste por ter sido enganado por alguém tão perto, acaba sendo família nossa (o advogado é casado com a prima da esposa de Felipe Melo). Estamos fazendo tudo possível juridicamente para reaver tudo que nos foi tirado”, completou o jogador.
Marcelo Castro foi vice-presidente jurídico do Inter por sete meses em 2015, a convite de Vitório Piffero. O ex-dirigente e advogado é investigado por ter lesado os cofres do clube. Dois acordos com jogadores foram fraudados no período em que Marcelo trabalhava no Inter.