Patrick sobre o revezamento no time colorado: “Foi muito bom. Aumentou a competitividade dentro do grupo e todos ganharam ritmo”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino do Inter nesta segunda-feira, que marcou a reapresentação do time colorado, após a partida contra o Brasil de Pelotas, o meio-campo Patrick concedeu entrevista coletiva.
O jogador começou afirmando que deu o máximo no jogo contra o Brasil de Pelotas e nas outras partidas em que foi titular, além de afirmar que Odair Hellmann sabe o que é melhor para o time.
“Procurei trabalhar e aproveitar as oportunidades. Espero ter conquistado pontos com o Odair. A equipe está respondendo bem e o professor vai escolher o melhor para o grupo”.
Sobre o rodízio de jogadores que foi feito durante o começo do Campeonato Gaúcho, Patrick disse que foi importante para que todos os jogadores fossem testados pelo técnico colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi muito bom. Aumentou a competitividade dentro do grupo e todos ganharam ritmo. Foi ótimo para que todo mundo mostrasse seu trabalho e o Odair deu oportunidade para todos”.
Após, elogiou o treinador do Inter e disse que ele tem sido “transparente” com os atletas colorados.
“O Odair tem sido transparente com a gente. Vai escolher o melhor e temos que apoiar nossos colegas”.
O jogador também falou sobre a sua posição. “Nesse último jogo fiz muitas jogadas de profundidade, não jogamos com três volantes. Minha origem é volante, mas estou exercendo a função de meia pela esquerda”.
Para finalizar, o meio-campo disse que o Inter precisa vencer sempre. “O Inter tem que vencer, independente do adversário. O Gauchão é muito disputado, temos que igualar a vontade e fazer a técnica permanecer”.