Confira seis jogadores que podem ser usados como moeda de troca pelo Inter
Em busca de contratações para a próxima temporada e pouco dinheiro em caixa, a solução que pode ser utilizada pelo Internacional é envolver jogadores do elenco em trocas.
Confira seis jogadores que podem ser trocados:
- Danilo Fernandes: Com Marcelo Lomba como titular, Danilo ficou na reserva durante quase todo 2019. O goleiro gostaria de jogar mais em 2020 e, por isso, uma saída não seria vista com maus olhos. O jogador tem contrato até maio do próximo ano e negocia uma renovação.
- Zeca: É um jogador que pode atuar nas duas laterais. Em um ano irregular e com polêmica (vídeo na Oktoberfest), perdeu posição no time para Heitor e Uendel. Antes de chegar ao Beira-Rio, teve ótima passagem no Santos e é um campeão olímpico com a seleção brasileira.
- Klaus: Foi pouco aproveitado em 2019. Quando recebeu chances, não foi bem. Teve atuações inseguras e foi bastante criticado pela torcida. Tem contrato até o final de 2020 e gostaria de sair para atuar com mais regularidade.
- Uendel: Não deu certo no clube. Com a venda de Iago, virou titular do time em 2019, mas nunca convenceu. Bastante criticado pela torcida, pode ser envolvido em alguma negociação no próximo ano.
- Patrick: Foi titular na maior parte de 2019. Pelo nível das atuações, foi bastante criticado pela torcida. Nos últimos dias, teve seu nome especulado numa troca por Yimmi Chará, do Atlético-MG. Mesmo que Coudet queira contar com o seu futebol para 2019, uma negociação não está descartada.
- William Pottker: Em 2019, jogou pouco e, quando atuou, conviveu com lesões. Isso o impossibilitou de ter uma sequência maior de jogos. O seu melhor momento no clube foi na disputa da Série B, em 2017.