Anderson Fernandes: Ainda há o que corrigir…

0
Foto: Divulgação / Inter 


Após a classificação à 2ª fase da Copa do Brasil na última quarta-feira, o colorado volta as suas atenções ao campeonato gaúcho, onde é vice-líder e enfrenta o Brasil, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Nos últimos 3 confrontos entre as equipes foram 3 vitórias do colorado, coincidentemente todas por 1 x 0. É bem provável que o time que irá a campo seja reserva, ainda que o planejamento da comissão técnica mantém-se em variações de titulares e reservas e, ao que tudo indica, somente aqueles que não tiverem condições físicas sejam preservados.

Nesse começo de temporada há uma diferença entre os times que o técnico Odair Hellmann tem escalado: os suplentes tem dado a conta do recado, com a defesa segura, chegada mais firme e consistente no ataque. Os titulares ainda não obtiveram regularidade entre defesa, meio-campo e ataque. No último jogo, o empate em 1 x 1 contra o Boa Vista-RJ não deixou os torcedores muito satisfeitos e não foi por menos: o time ainda cadencia demais o jogo, com pouca explosão até o ataque; ainda são poucos os chutes de longa e média distância, precisam arriscar mais esse detalhe.

Sendo assim, o time será composto com: Marcelo Lomba; Ruan, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Patrick, Marcinho, Juan Alano e Camilo; Roger. O fato é que o comandante do vestiário colorado ainda está testando as peças que tem e já conhece o elenco por completo. Já são quase 1 mês de pré-temporada e todos nós cobramos e queremos uma sequência de jogos bons e com evoluções, com atuações regulares, para que não tenhamos que passar o que passamos nos últimos anos. Ainda há o que corrigir.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.