Jornal argentino questiona finanças do Boca e negociação por Guerrero

0

Interessado em Guerrero, o Boca Juniors teve suas finanças questionadas pelo jornal Olé, da Argentina, em publicação neste sábado.

Recentemente, Jorge Ameal venceu as eleições do clube Xeneize. Juntamente com ele, Riquelme fará parte da direção como homem do futebol e será responsável por contratações. Inclusive ele já entrou em contato com Guerrero.

Porém, surgiu um problema para os argentinos: eles não tem certeza do poderio financeiro do clube, embora o último presidente, Daniel Angelici, afirme que o Boca tem dinheiro em caixa.

O esfriamento das tratativas com Guerrero tem a ver com isso. Tendo em vista essa dúvida sobre as finanças, Riquelme já procurou Lucas Barrios, que teve encerrado o seu contrato com o Huracán.

A publicação do Olé diz que o ídolo Xeneize está preparado, tendo em mente um “grande time” e outro mais “realista”.

“Román para se prevenir de qualquer surpresa, já está pensando em dois tipos de equipe. Um top e outro, digamos, mais realista. Dependerá do que vamos encontrar”, disse ao portal um ex-dirigente próximo ao agora dirigente.

Jorge Ameal, atual presidente do Boca Juniors, pretende fazer uma auditoria para saber a realidade financeira do clube. A partir desse procedimento, Riquelme e os outros dirigentes começarão a se movimentar no mercado.

Apesar do interesse do Boca Juniors, Paolo Guerrero já demonstrou  o desejo de permanecer no Inter:

“Tenho contrato para o ano que vem. Estou feliz aqui. Meu objetivo é estar aqui e planejar que o próximo ano possa ser melhor”, revelou o atacante após o jogo contra o Galo.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.