Presidente do Grêmio elogia jogador argentino que está próximo de ser anunciado pelo Inter
Participante do programa Cadeira Cativa nesta semana, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, elogiou o volante Damián Musto, que foi adversário do Grêmio na Libertadores de 2016, quando jogava no Rosário Central, clube que tinha Coudet como técnico.
Ao ser questionado sobre Musto, Bolzan respondeu: “É um jogador que tem uma caraterística sanguínea, um jogador importante, um primeiro volante. Mas também são três anos depois. Não sei o que se pode esperar. Agora, aquele jogador que nós vimos lá? É um jogador interessantíssimo”
Damián Musto, volante de 32 anos, que está atualmente no Huesca, da Espanha, foi um pedido do técnico Eduardo Coudet, com quem já trabalhou no Rosário Central e Tijuana. O Inter já tem um acerto com o jogador e o anúncio deve ser feito nos próximos dias.
Nesta semana, o presidente Marcelo Medeiros também falou sobre o possível reforço do Inter: “A gente trata o assunto com muito cuidado. É um bom jogador, que já trabalhou com o nosso treinador, mas não posso falar em negociações não concluídas”.
O volante deve chegar ao Inter por empréstimo de um ano com opção de compra. Ele está suspenso por doping até dia 5 de janeiro. O jogador ingeriu um diurético proibido pela WADA.